quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vereador Anderson retorna aos trabalhos legislativos com força e vigor

Licenciado do mandato parlamentar para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Ação Social, Anderson esteve durante três anos afastado da Câmara para poder noutra função prestar seus serviços à comunidade messiense, com esforço e dedicação, principalmente nas questões sociais.
Ao retornar à Câmara Municipal, o vereador tem sempre usado a palavra palavra para defender políticas públicas sociais e comunitárias. Apresentou ainda as indicações para que a Prefeita Shirley encaminhe a realização de inspeção comunitária em alguns comércios locais, afixe placa identificatória nas ruas e logradouros municipais, viabilize a iniciativa de um curso preparatório para vestibular e concursos, aos jovens de Messias Targino.

O vereador Anderson requereu ainda junto a Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, que faça a expansão da adutora para algumas ruas da cidade que ainda não estão recebendo água encanada. Nos últimos meses, Anderson tem participado também das conferências regional e estadual de Assistência Social, do Rio Grande do Norte.