quarta-feira, 16 de maio de 2012

Alexandre Jales faz administração transparente e inovadora

Há pouco mais de um ano a frente do Legislativo messiense, o Presidente da Câmara, vereador Alexandre Jales, tem recebido de seus pares e da população em geral o reconhecimento da população que vem acompanhando o trabalho que é desenvolvido na Casa do Povo.
Na sessão solene em homenagem aos 50 anos de Messias Targino, entrega de medalha de honra ao mérito e concessão de título de cidadania, o vereador presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN, Edivan Martins, enalteceu a gestão atual da Câmara: "Tenho andado este Estado todo, visto de perto a atuação das Câmaras Municipais, e posso dizer com propriedade que a Câmara de Messias Targino é uma das mais atuantes, mais organizadas e transparentes que já conheci. Parabéns Alexandre, parabéns aos vereadores!", enfatizou Edivan.

A atuação do vereador na Câmara tem se voltado para a harmonia, união e parceria entre os servidores, vereadores e assessores da Casa. "Nossa população quer e espera de todos nós o compromisso de fazer valer essa representação popular. O Poder Legislativo tem feito sua parte de estar próximo dos anseios populares, propondo projetos e ações que possam contribuir com o desenvolvimento e bem estar de todos", falou Alexandre Jales.