sábado, 24 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Para comemorar o ano de trabalho e muita produtividade, a Câmara Municipal reuniu vereadores, servidores, assessores e convidados para sua confraternização de fim de ano, a fim de lembrar a chegada do nascimento do Menino Jesus e também torcer para que o  Município de Messias Targino tenha um ano novo de muitas conquistas.
Se fizeram presentes os vereadores Alexandre Jales (presidente), Juscelino Jales (vice-presidente), Antenor Medeiros, Pôla Pinto e Haroldo Dantas, com suas respectivas esposas. Os vereadores Ilson Medeiros e Joselito dos Santos enviaram representantes.
A prefeita Shirley Targino e irmãos também prestigiaram o evento. Participaram ainda, secretários municipais, Jussara Cristina, que é tesoureira da Câmara, Henrique (assistente legislativo), Gabriela Jales (diretora de Secretaria) e convidados.
O momento foi considerado muito prazeroso, serviu de interação e muita animação. A festa começou às 16 horas do dia 23 de dezembro e se estendeu até às 2h do dia seguinte, com muita comida, bebida e música ao vivo, para todos os gostos.
O presidente Alexandre Jales comemorou o sucesso do evento: “Nos sentimos honrados em ter aqui todos os colegas vereadores, a prefeita Shirley e todos os nossos amigos. Estamos fechando o ano de 2011 com chave de ouro”, disse Alexandre. Para ver outras fotos do evento, clique AQUI