quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR EMENDA DE INICIATIVA POPULAR

Seguindo orientação da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização - CMO, do Congresso Nacional, a Prefeitura de Messias Targino e a Câmara Municipal de Vereadores realizaram na tarde de ontem (07/12), no Centro de Cultura e Eventos, a Audiência Pública para definir em que serão aplicados os R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), constante da “Emenda de Iniciativa Popular” ao Orçamento da União em 2012.
Participaram do evento, a Prefeita Shirley Targino, Vice-Prefeito Cleiston Rubens, vereadores Alexandre Jales (Presidente da Câmara), Juscelino Jales (Vice-Presidente), Antenor Medeiros, Pôla Pinto e Anderson Medeiros (licenciado). Estiveram presentes ainda representantes de entidades da sociedade civil organizada, secretários, coordenadores da administração municipal e inúmeros cidadãos messienses.
Foi realizada uma explanação sobre os investimentos que o Município terá nos próximos meses e a importância das seis propostas em que a emenda de iniciativa popular pode ser investida.

Ao final foi eleita a Ação que diz respeito a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde (Ampliação do Centro de Saúde, Aquisição de uma ambulância e compras de equipamentos hospitalar).