terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino realizou sexta-feira (16/12) sua última sessão do segundo período ordinário de 2011, em que estiveram presentes os vereadores Alexandre Jales (presidente), Francimar Ezequiel (2º secretário), Ilson Medeiros, Joselito dos Santos e Antenor Medeiros.
Verificado quorum para início da sessão, o presidente solicitou que fosse feita a leitura da ata da sessão anterior e das correspondências recebidas: Projeto de Lei de autoria do vereador Pôla Pinto concedendo à senhora Margarida Aquino o título de cidadã messiense e um requerimento solicitando a senhora prefeita que seja instalada internet nas praças da cidade.
Usando a tribuna, o vereador Zito disse que ao terminar mais um período legislativo é possível perceber que foi um ano muito produtivo. Parabenizou o presidente da Câmara Alexandre Jales pelo trabalho que vem realizando à frente da Casa Legislativa. "Quero dizer vereador Alexandre que esta Casa está muito bem administrada. Parabéns! Por último, quero desejar a a todos um feliz natal e um ano novo cheio de saúde e felicidades", falou Zito.
O vereador Antenor Medeiros criticou a falta de ornamentação natalina que foi feita no ano passado, mas infelizmente, não houve este ano. "Em Messias Targino se criou essa prática de não dar continuidade as ações". Antenor cobrou da Mesa Diretora que seja complementada a Galeria de Vereadores e expressou aos colegas vereadores um feliz natal e próspero ano novo.
Para o presidente Alexandre Jales, a Câmara está passando por um momento de modernização nunca visto antes. "Estou prestando contas do que foi possível fazer nesses poucos meses de trabalho. Melhoramos a infra-estrutura da Casa, colocamos em funcionamento o blog e site da câmara, assinamos jornais e a revista, a fim de que todos tenham acesso à mídia escrita. O INTERLEGIS vai oferecer aos vereadores e servidores a qualificação para melhor servir ao nosso povo. A câmara tem cumprido com seu papel de atuar em favor da população. Agradeço aos vereadores pela união e o esforço de todos, aos nossos servidores pelo empenho e dedicação", concluiu o presidente felicitando a todos e desejando um ano novo abençoado para todos os messienses.