sábado, 20 de novembro de 2010


Vereadores destacaram ações de inclusão digital promovida pela Câmara

Vereador Juscelino

Os vereadores Juscelino Herculano Jales (PR) e Joselito Cardoso dos Santos (PSB) que participaram da solenidade de entrega de 116 certificados aos alunos que concluíram o Curso de Introdução á Informática, promovido pela Câmara de Vereadores de Messias Targino em parceria com Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte FECAM/RN, destacaram a iniciativa do Poder Legislativo e a importância do curso.

Vereador Juscelino entregou certificado


O vereador Juscelino Herculano Jales, lembrou que quando o mesmo teve oportunidade de fazer um curso de informática foi pagando, e hoje à comunidade foi contemplada com um curso gratuito. “Essa condição é muito importante para nossa comunidade”, disse o vereador. Ele também destacou a iniciativa da Câmara, que tem fortalecido as ações de inclusão digital.

Vereador Joselito destacou ações de inclusão digital


Já o vereador Joselito Cardoso dos Santos disse que quando era estudante não se falava em informática, porque o acesso era muito difícil. "Hoje através da internet é possível conhecer o mundo e está preparado para a realidade”, destacou o vereador. “Independente de qualquer posição política reconhecemos que a Câmara de Messias Targino é outra realidade devido o trabalho e esforço do atual presidente”, completou o vereador.