sábado, 20 de novembro de 2010

Pôla Pinto. “Estamos conseguindo aproximar a comunidade do Legislativo”


Presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto presidiu solenidade

Bastante emocionado, o Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT) disse durante a solenidade de entrega de 116 certificados aos alunos que concluíram o Curso de Introdução á Informática, que não tem sido fácil manter as ações de inclusão digital devido a redução do repasse do legislativo, que vem ocorrendo desde janeiro deste ano. “Estamos fazendo um grande esforço para garantir esse trabalho iniciado que tem sido de grande benefício para comunidade”, esclareceu o presidente.
Pôla Pinto entregou certificado a sua mãe , a Professora Edite Pinto

Pôla Pinto disse ainda, que as ações de inclusão digital têm servido também para aproximar o legislativo da comunidade, que aos poucos estão começando a compreender qual o papel de uma Câmara de Vereadores. “Estou muito feliz com os resultados que estamos alcançando a frente deste Poder”, comemorou. “O reconhecimento por parte da comunidade e de todos os vereadores tem sido essencial para a consolidação das ações”, completou.

Vereador Pôla Pinto destacou conquistas de sua gestão


Por último Pôla Pinto reafirmou do seu desejo de instalar mais um telecentro no município, que iria funcionar no Conjunto Osnildo Targino, tendo em vista a grande quantidade de famílias que lá residem.