quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vereadores destacaram criação de Site da Câmara.


Os vereadores Jocelito Cardoso (PSB), Antenor Medeiros (PSDB), Juscelino Herculano (PR) e Anderson Medeiros (PDT), destacaram durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Messias Targino no dia (20), a criação do Site do Poder Legislativo, que tem como objetivo divulgar as ações da câmara, junto à população, e já se encontra disponível aos internautas.

A iniciativa partiu do presidente da Mesa Diretora do Legislativo messiense, vereador Pôla Pinto (PT). De acordo com o vereador, a proposta visa disponibilizar a toda sociedade de Messias Targino mais um espaço para divulgação das ações da Câmara Municipal e dos seus vereadores.
Além do nosso site, existe o projeto de lançar em curto espaço de tempo um informativo impresso da Câmara, a ser distribuído gratuitamente à população, o que deverá acontecer entre os meses de março ou abril", acrescentou o vereador, que se mostra disposto a assegurar que todas as informações sobre a atuação do legislativo local possa chegar a população messiense. A idéia é atrair a participação do povo para os debates em torno dos assuntos da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário