quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apresentação:

Apresentação:

A partir de agora a Câmara Municipal em mais uma iniciativa inovadora, estará disponibilizando a toda sociedade de Messias Targino, mais um espaço onde semanalmente será divulgadas as ações da Câmara e dos vereadores, através deste Site.
Entendemos que esse instrumento de divulgação não vai atingir toda comunidade, já que o acesso ainda a Internet é limitado. Por isso, será em breve criado um Jornal Impresso da Câmara que será distribuído gratuitamente à população, o que deverá acontecer entre os meses de março ou abril.

Câmara de Veredores de Messias Targino.
O Site da Câmara, será atualizado com freqüência como forma de está informando a comunidade dos principais acontecimentos do cotidiano do Legislativo messiense. E será sem dúvida um espaço de dialogo permanente que se faz necessário dentro das prioridades definidas pela Mesa Diretora eleita em 1º de Janeiro de 2009, não têm medido esforços em recuperar a imagem da Câmara com ações concretas valorizando a população.




2 comentários:

  1. como sempre amigo vc excelencia senpre bem organizado ,como e bom trabalhar com pessoas asim parabens continue sempre assim um abraço estarei acompanhando todos os projeto da casa do poovo ...........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Presidente "POLA" por mais essa brilhante atitude. O site está lindo e muito bem produzido. Você está criando mais um canal de comunicação para todos nós messienses e mostrando mais uma vez seu compromisso de seriedade para com o erário público.

    ResponderExcluir