quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vereador solicita sinais de TV para Messias Targino.



Indicação de autoria do Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), foi apresentada durante a Sessão do dia (13), onde o mesmo solicita do Poder Executivo Municipal, que busque junto às empresas repetidoras dos sinais de TVs, que operam em nosso estado, a melhoria dos já existentes, e implantação dos que ainda não atendem ao nosso município.

O vereador justificou que “num tempo muito moderno, onde já somos capazes de nos comunicar com outras pessoas em tempo real, através da grande rede (internet), os meios de comunicação já estão operando com tecnologia digital, dentre outras evoluções que não cansam de buscar o aperfeiçoamento”, disse o edil.
Vereador Juscelino Herculano Jales (PR)
Juscelino alegou ainda que em Messias Targino vem passando por um processo de desenvolvimento acelerado, onde as pessoas estão tendo a oportunidade, de desfrutar de coisas que lhes proporcionam uma espécie de bem estar e auto-estima, uma delas é a utilização de uma antena parabólica em sua casa, onde através desta, possam usufruir uma imagem perfeita em seus aparelhos de televisão. Segundo ainda ele, entretanto, apesar destas evoluções, algumas práticas continuam tendo sua importância indispensável para o nosso convívio, como por exemplo: a utilização do sinal local, das repetidoras que cobrem nosso Estado.

Por ultimo ele lembrou que que mesmo algumas já existindo, como a INTERTV CABUGÍ (GLOBO), que por sinal, está necessitando de mudanças em seus equipamentos. “Precisamos unir esforços no intuito de buscar junto a outras repetidoras, a instalação das mesmas em nosso município, como a TV PONTA NEGRA (SBT), a TV TROPICAL (RECORD), a TV POTENGÍ (BAND), e as demais que possam vir, proporcionando a nossa população um acompanhamento de toda a programação destas que trazem notícias não só do nosso País e do Mundo, como também do nosso Estado, da nossa Região e do nosso Município”, justificou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário