quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Projeto do Executivo é discutido durante Sessão.

A Câmara Municipal de Messias Targino, apreciou durante a Sessão Ordinária do dia (20), Projeto de Lei nº 257/2009, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a alienar, em leilão três veículos automotores, sendo um Santana, Ônibus, Ambulância e um Caminhão. No projeto, a prefeitura justifica que os veículos são muito antigos e bastante deteriorados pela ação continua do tempo e do uso constante.
Pôla Pinto (PT), presidiu a Sessão.
O vereador Jocelito Cardoso (PSB), condenou a iniciativa do Poder Executivo. Já o Vereador Antenor Medeiros (PSDB), disse que só vai se pronunciar sobre o projeto quando de sua tramitação na comissão. Os vereadores Juscelino Herculano (PR) e Anderson Medeiros (PDT), defenderam a aprovação do projeto, por reconhecerem que os veículos só têm causado prejuízo ao Poder Público.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Pôla Pinto (PT), que presidiu a Sessão encaminhou o projeto para Comissão de Constituição Justiça e Redação, que é presidida pelo Vereador Juscelino Herculano (PR), que deverá indicar o relator para proferir parecer ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário