quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Noticia Publicada no Jornal Correio da Tarde na edição Dia 20/02/2009


Legislativo lança site e anuncia informativo impresso.
Já se encontra disponível aos internautas o site da Câmara Municipal de Messias Targino. A iniciativa partiu do presidente da Mesa Diretora do Legislativo messiense, vereador Pôla Pinto (PT).De acordo com o vereador, a proposta visa disponibilizando a toda sociedade de Messias Targino mais um espaço para divulgação das ações da Câmara Municipal e dos seus vereadores. "Entendemos que esse instrumento de divulgação não vai atingir toda comunidade, já que o acesso a internet ainda é limitado em nosso municípios, mas nossos conterrâneos que residem em outras cidades poderão ter acesso as ações de nós parlamentares, e com isso auxiliarem no trabalho, oferecendo sugestões.
Além do nosso site, existe o projeto de lançar em curto espaço de tempo um informativo impresso da Câmara Municipal de Messias Targino, a ser distribuído gratuitamente à população, o que deverá acontecer entre os meses de março ou abril", acrescentou o vereador, que se mostra disposto a assegurar que todas as informações sobre a atuação do legislativo local possa chegar a população messiense. A idéia é atrair a participação do povo para os debates em torno dos assuntos da Casa.
Presidente da Câmara, Pôla Pinto.

Ele disse ainda que o site da câmara será atualizado com freqüência, no sentido de que as principais matérias e assuntos debatidos nas sessões cheguem ao alcance da população."Precisamos fazer com que nossa população seja informada e que as comunidades mais distantes possam tomar conhecimento sobre os principais acontecimentos do cotidiano do Legislativo messiense.
Esse será sem dúvida um espaço de dialogo permanente que se faz necessário, dentro das prioridades definidas pela Mesa Diretora eleita em 1º de Janeiro de 2009", destacou.Ele disse que a Mesa Diretora não tem medido esforços em recuperar a imagem da câmara com ações concretas que visem a valorização dos interesses comuns da população.
O vereador disse ainda que a atual legislação tem dado exemplo da unidade em torno desse projeto que conta com o apoio de todos os nove vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário