domingo, 15 de novembro de 2009

Vereador apresenta Indicação para construção de lombadas.



De autoria do Juscelino Herculano Jales (PR), foi apresentado durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino da última sexta-feira (13), Indicação Nº 016/2009, onde o edil indicou a prefeita municipal, Shirley Targino, que seja providenciado a construção de redutores de velocidades tipo “lombadas” quantos forem necessários, nos trechos das ruas Otoniel T. de Almeida compreendido entre as ruas João Tomás e Agácio Medeiros, Arlindo Targino compreendido entre as ruas Genuíno Jales e Luiz Teixeira e Antonio Jácome de Lira compreendido entre as ruas Raimundo Nonato e Manoel F. Jales.
Vereador Juscelino Herculano Jales (PR),

O vereador justificou que nos últimos anos, o município de Messias Targino/RN vem passando por uma significativa melhoria estrutural, com grande destaque para a pavimentação abrigar das suas ruas, onde a cidade está sendo completamente calçada, ficando assim em perfeita condição de tráfego.

Com isso, alguns usuários desses benefícios passam a fazer uso destas ruas para acelerarem mais os seus veículos, colocando muitas vezes em risco os pedestres, principalmente crianças.