quarta-feira, 11 de novembro de 2009

RESULTADO DA DIVULGAÇÃO

POPULAÇÃO DEMONSTRA INTERESSE POR AÇÕES DA CÂMARA

Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Messias Targino, em 1º de janeiro deste ano, o vereador Genésio Francisco Pinto Neto ("Pôla Pinto", do PT) tem procurado estabelecer uma relação de proximidade entre a Casa de Leis e a comunidade messiense.

Para isso, ele pôs na grande rede o BLOG DA CÂMARA MUNICIPAL (www.camarademessiastargino.blogspot.com) e o Legislativo passou a publicar o informativo CÂMARA EM AÇÃO, que é distribuído gratuitamente à população.

Presidente da CMMT, vereador Pôla Pinto (PT)

Essas ações começam a apresentar o resultado esperado, que é o de despertar o interesse da comunidade pelo trabalho realizado na Câmara Municipal. Segundo o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), líder da bancada da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) no Legislativo Municipal, a população começa a comparecer às sessões do Parlamento messiense, entendendo o edil que isso decorre do trabalho de divulgação das ações parlamentares que vem sendo feito pela atual gestão.

Vereador Juscelino Herculano (PR)

Ainda de acordo com Juscelino, as páginas do informativo "Câmara em Ação" têm se mostrado poucas para a divulgação do trabalho que a Câmara de Messias Targino vem realizando. Segundo o parlamentar, há uma grande produção do Poder Legislativo messiense, e a comunidade agora começa a tomar conhecimento disso.

FONTE:http://omessiense.zip.net/