domingo, 8 de novembro de 2009

Historiador se reuniu com presidente da Câmara.

No último dia 2 de novembro, o historiador, Edimar Teixeira Diniz e seu irmão José Diniz estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto. Na oportunidade Edimar Teixeira Diniz entregou um oficio que foi lido durante a Sessão Ordinaria da Câmara Municipal de Messias Targino realizada na última sexta-feira (6).
Historiador, Edimar Teixeira Diniz
Durante o encontro foi discutido sobre a data da Sessão Solene em que a Câmara vai realizar para homenagem o hisotriador. Durante a Sessão Ordinaria na última sexta-feira (6) foi criado uma comissão formada pelos vereadores Antenor Laurentino de Mdeiros (PSDB) e Juscelino Herculano Jales (PR) e o presidente Pôla Pinto para organizar todos os preparativos da sessão que deverá aconteer em Janeiro de 2010.

Vaja o teor do documento:

Comunico que recebi o oficio em epígrafe que me trouxe muita satisfação pela homenagem que essa Casa Legislativa achou que eu fosse digno dela. Antecipo os meus sinceros agradecimentos a todos os senhores vereadores, mui especialmente a Antenor Laurentino de Medeiros Neto e Juscelino Herculano Jales, autores da matéria.
Há pouco tempo na Prefeitura, através da Exma. Sra. Francisca Shirley Ferreira Targino e um grupo de amigos, honraram-se com a adição do livro, coisa que jamais teria sido possível sem essa ação desse grupo. Agora a Câmara me distingue uma outra honraria.
Fico muito feliz e grato por essas homenagens tão importante no final de meu tempo.
O que fiz, foi por conta do amor que tenho por essa terra e nosso povo a quem deve favores que jamais poderei pagar.



Respeitadamente


Edimar Teixeira Diniz