domingo, 4 de outubro de 2009


Vereadores debateram sobre dificuldades financeiras.

Durante a Sessão Ordinária do dia 25 de setembro, os vereadores debateram sobre as dificuldades financeiras que vem afetando o município de Messias Targino e atrasando o repasse da Câmara de vereadores.
O vereador Antenor Medeiros, disse que não entendia o porquê do atrazo do repasse, já que as prefeituras do mesmo porte de Messias Targino estão efetivando o repasse. O edil disse ainda que está entrando com uma ação na justiça para receber seu pagamento dia 20 de cada mês. Antenor, lamentou que a prefeitura tenha aumentado o número de cargos comissionados, o que tem contribuido para o aumento da crise.

Já o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), rebateu o vereador Antenor Medeiros, onde afirmou que todas as prefeituras estão enfretando dificuldades por conta da crise. “Não é apenas uma situação de Messias Targino, é de todo Brasil”, enfatizou o vereador.
O presidente da Câmara de vereadores, vereador Pôla Pinto, disse que o atrazo no repasse tem acontecido por conta da crise, mas a Câmara não tem deixado de realizar suas ações que são consideradas prioritarias, como o processo de divulgação e o pagamento das obrigações institucionais