segunda-feira, 19 de março de 2012

Resenha da SESSÃO

O Poder Legislativo messiense, sob a presidência do vereador Alexandre Jales Dantas realizou nessa última sexta-feira (16/03), mais uma sessão ordinária, a qual contou com a presença de outros quatro vereadores: Francimar Ezequiel,  Joselito Cardoso, Pôla Pinto e Antenor Medeiros.
A ordem do dia estava repleta de projetos de decreto legislativo concedendo título de cidadão messiense e medalha de honra ao mérito “Pelópidas Francisco Pinto” a outras figuras de igual importância, que contribuíram para o engrandecimento deste Município.

Na pauta também o polêmico Projeto de Lei nº 102/2012 do vereador Antenor Medeiros que visa substituir o nome do Governador Aluízio Alves por João Branco, artista, folclorista local. A iniciativa divide a opinião dos vereadores na Câmara.

Também estão tramitando na Câmara vários projetos de decreto legislativo de título de cidadania e de concessão de medalha de honra ao mérito. O blog anunciará em breve os homenageados que serão condecorados com comenda de título de cidadania e medalha de honra ao mérito, com seus respectivos vereadores propositores.