quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEREADORES PARTICIPAM DE RECEPÇÃO A COMITIVA DE ALAGOAS

Messias Targino recebeu na manhã de ontem (26), uma comitiva de prefeitos, secretários municipais, presidentes de associações comerciais, dirigentes de associações rurais e representantes do SEBRAE do Estado de Alagoas. 
A delegação alagoana veio conhecer in loco o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Messias, sobretudo em relação aos projetos empreendedores desenvolvidos pela população messiense.

O evento, realizado no Centro de Cultura e Eventos também contou com a presença dos vereadores Alexandre Jales, Juscelino Jales, José Aroldo, Francimar Ezequiel, Pôla Pinto e Anderson Medeiros (licenciado), além da prefeita Shirley Targino, secretários, coordenadores, diretores das escolas do Município, entre outras lideranças.
A prefeita Shirley Targino ministrou uma palestra, onde falou um pouco das suas conquistas, ela fez um relato sobre os projetos desenvolvidos no município e falou sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Brasil, versão 2010, através do qual o Município de Messias Targino ficou entre as nove melhores administrações do País. Os prefeitos e demais integrantes da comitiva tiveram a oportunidade de conhecer os artesanatos locais de Glória, e o programa "Meu Sertão que Produz".

Eles ouviram vários depoimentos, dentre eles o da agricultora Maria José, que é destaque regional com sua horta orgânica e o micro empresário Roberto que, devido a facilidade de trabalhar no município, resolveu trazer sua empresa de confecção para Messias Targino. Por fim, foi servido um almoço a todos os participantes da comitiva e demais convidados na residência da prefeita Shirley.