sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMENTÁRIOS DA SESSÃO

A Câmara de Vereadores esteve reunida em sessão ordinária neste dia 02 de setembro, oportunidade em que estavam presentes oito parlamentares. Sendo apontada a ausência do vereador Juscelino Jales que não pode comparecer por motivos superiores.

Acompanhe o que disse os vereadores na sessão de hoje:

. Vereador Pôla Pinto disse que participou da 13ª Plenária Estadual da CUT no período de 31 de agosto a 1º de setembro na cidade de Natal. Teve encontro com a deputada federal Fátima Bezerra - PT, a qual se comprometeu em conseguir recursos para construção de uma Creche modelo em Messias Targino.

. Vereador Antenor Medeiros usou a tribuna para cobrar da prefeita Shirley Targino a realização do concurso público da Prefeitura que teria sido feito acordo com o Poder Judiciário com tal finalidade. O parlamentar abordou ainda que este ano o Município deixou de realizar o torneio leiteiro, evento tradicional e que faz parte do calendário cultural da cidade.

. Vereador Alexandre Jales informou aos colegas vereadores sobre a participação numa audiência com o secretário de segurança do Estado do RN que aconteceu na capital e contou com a participação de seis cidades da região oeste. Estiveram presentes o secretário de segurança, representantes das polícias civil e militar, ITEP, prefeitos e vereadores da região. "Providências serão tomadas para evitar os constantes casos de violência na região", falou o presidente.