terça-feira, 30 de agosto de 2011

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DO IDOSO

O Município de Messias Targino vivenciou no último domingo (28) a inauguração de uma de suas principais obras, o Centro de Atenção ao Idoso Francisco Inácio, seu Chico Inácio, espaço destinado às atividades de lazer e ocupação das pessoas da terceira idade.
Prestigiaram o evento a prefeita Shirley Targino, deputada federal Fátima Bezerra, vereadores Alexandre Jales, Pôla e Juscelino, prefeito de Frutuoso Gomes, médico Lucídio Jácome, secretários, demais auxiliares da administração, familiares de seu Chico Inácio, vereador Jozenildo Morais, de Janduís, e outros convidados da região.

A prefeita Shirley Targino destacou a importância da parceria realizada com o mandato da deputada Fátima Bezerra que reservou emenda no valor de R$ 120.000,00 para a construção do centro. Os vereadores Alexandre Jales, Pôla Pinto e Juscelino Jales também enalteceram a importância da obra.
"Messias Targino tem se notabilizado pelas obras feitas, mas esse é talvez seu maior empreendimento. Um espaço adequado, amplo e em condições favoráveis para àqueles que tanto cuidaram dos filhos, educaram gerações e contribuíram com o progresso de nossa cidade", discursou o presidente da Câmara Alexandre Jales.

A comerciante "Bilola", filha do homenageado, falou em nome de todos os familiares e agradeceu a prefeita Shirley e à Câmara de Vereadores pela homenagem feita ao seu genitor, que deixou sua marca nos corações de todos os seus familiares e amigos.