sábado, 20 de agosto de 2011

CÂMARA EM AÇÃO

A Câmara de Vereadores de Messias Targino vem mantendo seu ritmo de trabalho e apresentando ações legislativas que contribuirão para o desenvolvimento da cidade e do campo.

O presidente Alexandre Jales-PMDB fez uma rápida explanação da importância que terá o novo Portal Oficial da Casa Legislativa de Messias Targino para a divulgação das iniciativas de cada parlamentar que compõe a atual legislatura. “O portal é um veículo de comunicação através do qual divulgaremos as ações dos vereadores e nos aproximaremos da população messiense”, disse Alexandre.

Já o vereador Genésio Neto abordou sobre a participação do mandato dele em algumas lutas pela cidade. Informou também sobre a vinda da deputada federal Fátima Bezerra-PT nos próximos dias à inauguração da Casa dos Idosos.

Na última sessão foi lida e aprovada em plenário a Indicação nº 11/2011, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, que visa solicitar ao Secretário de Segurança do RN a vinda da Central do Cidadão Itinerante para Messias Targino.
Fonte: www.cmmesssiastargino.rn.gov.br