sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA SESSÃO

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na tarde de hoje contou com a participação de todos os vereadores e foi prestigiada pelo vereador licenciado e atual secretário de Assistência Social do Município, Anderson Medeiros, servidores da Câmara e alguns populares.

. Vereador Genésio Neto, "Pôla", divulgou a inauguração do Centro do Idoso Francisco Inácio da Silva, cuja emenda é de autoria da Deputada Fátima Bezerra - PT. O Governo Federal entrou com R$ 120.000,00 e a Prefeitura, R$ 12.000,00. O parlamentar justificou ainda que a deputada tem sido uma parceira importante no sentido de conseguir recursos para diversas obras que já foram realizadas para o desenvolvimento de Messias Targino. 


. Vereador Antenor Medeiros Neto - Pediu providências quanto ao uso do ônibus escolar do Município de Messias Targino. Segundo o parlamentar, os estudantes foram transportados durante dois dias numa ambulância para a escola, oferecendo risco à saúde dos estudantes. 

. Vereador Juscelino Jales -  O vereador justificou sua ausência na sessão passada por motivo de força maior. Explicou melhor a Indicação nº 11/2011, que solicita a Central do Cidadão Itinerante para Messias Targino, através da Secretaria de Interior e Justiça. O vereador justificou ao colega que se o ônibus não foi buscar os estudantes algum dia é porque deve estar à disposição dos messienses que fazem cursinho ou faculdade em Patu. E que teme pela retirada do ônibus de linha como aconteceu em outras cidades.