quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Materia publicada no Blog O Messiense

EM MESSIAS TARGINO


PÁGINA VIRTUAL DA CÂMARA DESTACA A ATUAÇÃO DOS VEREADORES EM 2009

O projeto do presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, vereador Genésio Francisco Pinto Neto ("Pôla Pinto", do PT), de levar ao conhecimento da comunidade o trabalho desenvolvido por seus parlamentares, tem sido realmente executado à régua e compasso, com resultado satisfatório para a Casa Legislativa municipal, que agora está mais perto do povo, e principalmente para a sociedade messiense, que acompanha de perto o trabalho dos seus representantes no Parlamento municipal.

Através do Blog da Câmara Municipal (www.camarademessiastargino.blogspot.com), a comunidade ficou sabendo de todas as ações dos vereadores messienses.

Em postagens mais recentes, o Poder Legislativo de Messias Targino divulgou no Blog um resumo da atuação de todos os parlamentares no ano de 2009, destacando o trabalho e até a assiduidade dos vereadores nas sessões, com a indicação, também, do número de proposições apresentadas e relatadas por cada vereador.

Foi destacado inclusive o trabalho do vereador Ânderson Medeiros Martins (PDT), que em poucos meses de mandato aceitou o convite da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) e foi ocupar o cargo de secretário municipal de Ação Social, licenciando-se do cargo de vereador e abrindo vaga para Ilson Ferreira de Medeiros ("Mandioca", do DEM).

Analisando-se os dados postados no Blog da Câmara Municipal de Messias Targino, percebe-se que a Casa produziu bastante ao longo do ano de 2009.

O presidente do Legislativo messiense, Pôla Pinto, mostra-se feliz com esse trabalho de interação entre a Câmara a e comunidade que ela representa, comunidade esta que tem acessado bastante o endereço virtual do Legislativo municipal.

FONTE:http://omessiense.zip.net/