domingo, 17 de janeiro de 2010

Câmara Municipal de Messias Targino vai retornar atividades legislativas em Fevereiro.

A Câmara de vereadores de Messias Tarino vai retornar suas atividades legislativas no início de Fvereiro. A informação foi passada pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT).
O presidente Pôla Pinto informou que toda comunidade e as autoridades locais estarão sendo convidadas para a Sessão de abertura do Periodo Legislativo, que deverá contar com a participação da prefeita Shirley Targino.
Por último, o presidente adiantou que durante a abertura do periodo estará apresentando metas de sua gestão para este ano, visando fortalecer a ação do Poder Legislativo junto à comunidade.

Jornal da Câmara terá edição especial sobre atuação Legislativa de 2009.




Mesmo em recesso, uma equipe coordenada pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto está concluindo todo levantamento referente às atividades que foram feitas pela Cãmara de vereadores em 2009. Essas informações farão parte da edição especial do Jornal Câmara Em Ação, que dará desrtaque a ação legisllativa de 2009.

Presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto


Segundo Pôla Pinto (PT), a previsão é que a edição especial circule no inicio de fevereiro, com o balanço das atividades e atuação individual de cada vereador. “Será uma forma da população conhecer as ações que foram feitas por este Poder” informou o presidente. “Parte dessas iformaçãoes já foram publicadas no site da Câmara”, completou o presidente.