quarta-feira, 6 de maio de 2009

Homenagens

Câmara Municipal realiza sessão solene para comemorar quarenta e sete anos de Emancipação Política de Messias Targino


Como vem acontecendo ao longo dos anos, a Câmara Municipal irá promover uma Sessão Solene no dia 8 de maio, para comemorar o 47º Aniversario de Emancipação Política do Município de Messias Targino. Segundo informou o presidente Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), a Sessão acontecerá a partir das 16:00 horas, na Boate Skorpius, e toda comunidade está sendo convidada para o evento.

No decorrer da Sessão, o Poder Legislativo fará entrega dos Títulos de Cidadão Messiense que foram aprovados pelos vereadores aos Deputados Federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT), Senadora Rosalba Ciarlini, ex-deputado estadual Manoel Mario de Oliveira e o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís Raimundo Canuto de Brito.
Sessão Solene será presidida pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT).
Também será entregue a Medalha de Honra ao Mérito "Pelopidas Francisco Pinto" ao agropecuarista Paulo de Freitas Targino, o contador Benedito Alves de Medeiros, o senador Garibaldi Alves Filho, o ex-vereador Miguel Arcanjo de Almeida Filho, a ex-Professora Cacilda Jales Correia de Lima e o empresário Antonio Leite Jales.

A expectativa do presidente é que a sessão conte com uma grande participação da comunidade e de lideranças locais para receber os novos cidadãos messienses que serão agraciados pela Câmara.