segunda-feira, 4 de maio de 2009

Câmara adquire novos equipamentos de informática.

A Câmara Municipal de Messias Targino acaba de adquirir novos equipamentos de informática. Segundo informou o presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto, trata-se de dois novos computadores completo e uma central de ar, que foram adquiridos com recurso próprio da Câmara.
Segundo ainda Pôla Pinto, desde de janeiro do ano em curso já foram adquiridos duas central de ar, sendo que a primeira foi instalada no Plenário. Já essa última que acaba de ser comprada vai ser instalada no Tele-Centro, que vai funcionar em breve.

No inicio da gestão foi adquirido um computador completo, com a aquisição de mais dois, a Câmara agora conta com três computadores novos, sendo que um vai ser instalado para funcionamento do Tele-Centro. “O nosso objetivo é garantir que todo Poder Legislativo seja informatizado, para agilizar os trabalhos dos vereadores e a demanda da casa”, destaca o presidente.
Outra forma de garantir o acesso à informação por parte dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara realizou a assinatura da revista Veja. A Câmara dispõem também, das assinaturas dos Jornais diários: Gazeta do Oeste, Diário de Natal, Correio da Tarde e O Mossorense que estão a disposição dos vereadores.