quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PARABÉNS À PREFEITA SHIRLEY TARGINO!

O legislativo messiense sente-se orgulhoso em parabenizar a gestora maior deste Município, a prefeita Shirley Targino, que aniversariou ontem (22/02) e está de idade nova.
Shirley, que está concluindo o segundo mandato de prefeita de Messias Targino, é uma mulher destemida, corajosa, e que tem transformado a cidade num lugar mais lindo e melhor de se viver. É uma administradora exemplar, que não tem medido esforços para desenvolver a cidade com muito amor e carinho.
No ano passado, o município de Messias Targino ficou entre as nove cidades com melhores e mais inovadoras experiências administrativas do Brasil. Este ano,  Shirley aguarda o anúncio de mais uma etapa dessa competição que visa reconhecer experiências desenvolvimentistas dos gestores municipais, com enorme possibilidade de repetir o feito.
Tem uma administração aprovada por quase 80% da população e é considerada hoje uma liderança a nível local e regional. Em junho de 2011, ela recebeu o título de cidadã janduiense, proposto pelo vereador Jozenildo Morais, daquela cidade. Recebeu também a indicação para se tornar cidadã patuense, por meio da vereadora Margarida Aquino. A solenidade acontecerá este ano, em data a ser definida. Em breve, a prefeita concederá uma entrevista exclusiva ao blog e site da Câmara de Messias Targino.