segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CÂMARA EM AÇÃO

Na última sexta-feira (24/02), a Câmara de Vereadores messiense se reuniu para realização de mais uma sessão ordinária, onde estavam presentes os nove parlamentares deste Município.

O retorno aos trabalhos legislativos foi recheado de informações, 2 requerimentos e 1 projeto de resolução. O vereador Antenor Medeiros indicou ao Poder Executivo que seja encaminhado à Câmara um projeto de lei definindo o valor de R$ 22,00 por aluno/ano às escolas municipais que tenham criado ou posto em funcionamento suas unidades gestoras - caixas escolares.
Já o vereador Joselito Cardoso dos Santos, Zito, apresentou requerimento por meio do qual solicita à Prefeitura que reative as atividades desportivas no Ginásio Poliesportivo que se encontram paralisadas há mais de mês.

A mesa diretora da Câmara protocolou, inseriu na pauta e foi aprovado em regime de urgência especial o Projeto de Resolução nº 1/2012, que cria no âmbito da Câmara Municipal o cargo de provimento em comissão de Assessor Técnico Contábil.