segunda-feira, 9 de abril de 2012

Câmara garante melhoria salarial para Servidores e Vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Messias Targino estão recebendo desde o mês de março, com efeito retroativo a janeiro deste ano um ótimo reajuste salarial. Os vereadores, que antes recebiam o subsídio de R$ 1.800,00, passaram a perceber o valor de R$ 2.000,00, mês. Já os servidores efetivos e comissionados tiveram um aumento de 20% sobre o salário base.
Esse aumento dignifica o servidor e garante melhores condições de trabalho para o quadro de funcionários do legislativo messiense. A Câmara Municipal conta com um contingente de seis servidores efetivos e três comissionados, dentre eles, o Assessor Contábil que desde o mês de março passou a ser nomeado, em função do término do contrato anteriormente feito.

“Agora, nessa atual gestão, estamos tendo atenção especial para os servidores. Demos aos funcionários um aumento superior ao mínimo nacional e melhoramos o subsídio dos vereadores, que precisam de mais recursos para melhor desenvolver seu trabalho em prol do nosso povo”, disse Alexandre Jales, vereador presidente da Câmara.