segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Vereador destaca desempenho de candidatos na eleição



O vereador Juscelino Herculano Jales (PR) fez um balanço durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino, na última sexta-feira (8), sobre o resultado da eleição em Messias Targino. O edil destacou o desempenho de candidatos que foram apoiados pelo sistema político da prefeita Shirley Targino, bem como a participação da prefeita em toda a campanha.

Vereador Juscelino

O Vereador disse que a prefeita Shirley Ferreira Targino e o seu grupo político saíram ainda mais fortalecidos após o resultado das eleições. ”A votação obtida por Rosalba Ciarlini (DEM) para governadora, Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) para o Senado Federal, João Maia (PR) para deputado federal e Walter Alves (PMDB) para deputado estadual mostrou a liderança da prefeita”, destacou Juscelino.


O vereador destacou que o eleitor de Messias Targino, tem decidido votar em que trabalha pelo município. O fraco desempenho eleitoral dos candidatos apoiados pelo sistema oposicionista liderados pelos ex-prefeitos Cesar Teixeira Jales e Élio Jales de Almeida, também foi registrado na tribuna pelo vereador Juscelino Herculano Jales (PR).