quarta-feira, 13 de outubro de 2010

116 alunos receberão certificado de Curso de Informática realizado pela Câmara.



Um total de 116 alunos que concluíram o curso de introdução á informática, promovido pela Câmara de Vereadores de Messias Targino em parceria com Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte FECAM/RN, receberão os certificados do curso. A informação foi passada pelo presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT).


Vereador Pôla Pinto


Segundo ele na primeira etapa do curso foram realizados em dois momentos, com uma carga horária de 40h. Na primeira fase 80 alunos fizeram o curso e na segunda 36, totalizando 116 alunos. “Essa iniciativa tem sido bem aceita pela comunidade”, destacou Pôla Pinto.


Pôla Pinto destacou ainda que muitos deste alunos mesmo tendo concluído o curso, estão participando do Projeto Sexta Digital, onde o participante pode acessar uma hora de internet grátis. Ainda este mês de outubro será realizada a solenidade para a entrega dos certificados, que vai contar com a participação dos alunos.



Mais de 60 pessoas já se inscreveram para nova etapa de curso.


Mais de 60 pessoas já se inscreveram para nova etapa do curso de introdução á informática, que será promovido pela Câmara de Vereadores de Messias Targino em parceria com Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte FECAM/RN.
Segundo o presidente da Câmara de vereadores, vereador Pôla Pinto até o final de outubro as inscrições estarão sendo feitas na sede do legislativo, em horário de expediente. “O nosso objetivo é ampliar as ações de inclusão digital que está sendo oferecido pelo Poder Legislativo”, destacou o presidente.