domingo, 8 de agosto de 2010


Projeto Sexta-Feira Digital: 248 horas de internet grátis.

A Câmara de Vereadores de Messias Targino iniciou no dia 18 de junho, o Projeto Sexta-feira Digital, que tem por objetivo de garantir o acesso gratuito de internet as pessoas durante cada sexta-feria, que terão uma hora de acesso a internet. A estréia do projeto foi bastante destacada pelo presidente da Câmara vereador Pôla Pinto (PT).

Já foram 248 horas de internet grátis


Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira, o vereador destacou em plenário o sucesso do projeto, onde já foram 248 horas de internet grátis. “A população tem participado efetivamente da ação do projeto”, comemorou Pôla Pinto.

O Projeto Sexta-feira Digital, funciona todas as sextas-feiras no Telecentro da Câmara. Além de acessar a internet as pessoas da comunidade ainda poderão imprimir boletos e trabalhos escolares, sem qualquer custo.

O Projeto Sexta-feira Digital, funciona em dois horários de 8:00 ás 11:00 horas e de 14:00 ás 17:00. Para participar do projeto é simples, qualquer pessoa interessada basta se cadastrar na sede da Câmara, durante os dias de expediente, segunda, quinta e sexta-feira pela manhã, e definir o horário que quer acessar a internet. "É uma forma de garantir que as pessoas da comunidade possam acessar a internet para buscar mais conhecimento para o seu dia-a dia”, disse Pôla Pinto.