domingo, 8 de agosto de 2010


Câmara de Vereadores retornou atividades legislativas na sexta-feira.



A Câmara Municipal de Vereadores de Messias Targino retornou suas atividades legislativas na tarde da sexta-feira, dia 6, com a realização de Sessão Ordinária. A informação foi passada pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), que presidiu a sessão que contou com a participação de pessoas da comunidade.


Vereador Juselino


Apenas o vereador Juselino Herculano Jales usou a tribuna, onde defendeu que neste período todos os vereadores possa realizar uma boa atuação com apresentação de proposições. Ao destacar as inaugurações de uma quadra de esporte no conjunto Osnildo Targino e a reinauguração do Ginásio de Esporte ele enfatizou os investimentos que vem sendo feita pela prefeita no setor.


Por último, o edil disse que em contato recente com a senadora Rosalba Ciarline reivindicou apoio para a construção de um estádio de futebol para o município.


Vereador Pôla Pinto


Já o presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), informou aos vereadores e os presentes que durante o recesso foram concertadas todas as cadeiras do plenário e o serviço de som da Câmara. Ele ainda destacou o resultado do projeto Sexta-Feira Digital que já disponibilizou 248 horas de internet grátis. “A população tem participado efetivamente da ação do projeto”, comemorou Pôla Pinto.


Por último, Pôla Pinto informou que para o mês de setembro está programada as inscrições de novas turmas do curso de informática, que serão iniciadas em Outubro e que seu objetivo é ampliar as ações de inclusão digital que está sendo oferecido pelo Poder Legislativo.