quarta-feira, 16 de junho de 2010

Presidente da Câmara visita Escolas divulgando Projeto Sexta-Feira Digital


O presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT), visitou nesta sexta-feira (16), as Escolas Estadual Apolinaria Jales e Professor Julio Bendito, acompanhado pelos diretores, Antenor Laurentino de Medeiros Neto, da estadual e Regivãnia Rodrigues, da municipal, onde na ocasião visitou salas de aulas fazendo a divulgação do Projeto Sexta-feira Digital, que vai funcionar todas as sextas-feiras no Telecentro da Câmara
Presidente da Câmara Pôla Pinto visitou nesta sexta-feira as Escolas Estadual Apolinaria Jales e Professor Julio Bendito e os alunos do curso de informática do Telecentro.

Antenor Medeiros diretor da Escola Estadual Apolinaria Jales e Pôla Pinto durante visita em salas de aulas.

Segundo Pôla Pinto, o Projeto Sexta-feira Digital, tem por objetivo de garantir o acesso gratuito à internet a 60 pessoas durante cada sexta-feria, que terão uma hora de acesso a internet. As pessoas da comunidade ainda poderão imprimir boletos e trabalhos escolares, sem qualquer custo.


Alunos da Escola Estadual Apolinaria Jales receberam informações sobre Projeto Sexta-Feira Digital.


Pôla Pinto, Regivãnia Rodrigues e Professor Alexandre Jales na escola Professor Julio Bendito.
Nesta quinta-feria, o trabalho de divulgação tem continuidade nas duas escolas no turno vespertino. Durante a visita é entregue aos alunos um panfleto com todas as informações referente ao projeto. O presidente do legislativo, Pôla Pinto também visitou a turma da noite do curso de informática do Telecentro.
Alunos da escola Professor Julio Bendito.
O Projeto Sexta-feira Digital, vai funcionar em dois horários de 8:00 ás 11:00 horas e de 14:00 ás 17:00. Para participar do projeto é simples, qualquer pessoa interessada basta se cadastrar na sede da Câmara durante os dias de expediente, segunda, quinta e sexta-feira pela manhã, e definir o horário que quer acessar a internet. "É uma forma de garantir que as pessoas da comunidade possam acessar a internet para buscar mais conhecimento para o seu dia-a dia”, disse Pôla Pinto.