segunda-feira, 7 de junho de 2010

Presidente da Câmara fez lançamento do Projeto Sexta-Feira Digital durante sessão.
Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (4), o presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT), fez o lançamento do Projeto Sexta-feira Digital, que vai funcionar todas as sexta-feira no Telecentro da Câmara.
Presidente da Câmara vereador Pôla Pinto (PT), fez o lançamento do Projeto Sexta-feira Digital,
O Projeto Sexta-feira Digital, tem por objetivo de garantir o acesso gratuito a internet a 60 pessoas durante cada sexta-feria, que terão um hora de acesso a internet. As pessoas da comunidade ainda poderão imprimir boletos e trabalhos escolares, sem qualquer custo.


O Projeto Sexta-feira Digital, vai funcionar em dois horários de 8:00 ás 11:00 horas e de 14:00 ás 17:00. Para participar do projeto é simples, qualquer pessoa interessada basta se cadastrar na sede da Câmara durante os dias de expediente, segunda, quinta e sexta-feira pela manhã, e definir o horário que quer acessar a internet. "É uma forma de garantir que as pessoas da comunidade possam tar acessando a internet para buscar mais conhecimento para o seu dia-a dia”, disse Pôla Pinto.

Como forma de divulgar o Projeto Sexta-feira Digital, será realizado visitas as escolas do municipio, além de uma divulgação permanente que será feita junto à comunidade.