quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sessão que homenageou Historiador Edimar Teixeira Diniz foi bastante concorrida.

Foi bastante concorrida a Sessão Solene requirida pelos vereadores, Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) e Juscelino Herculano Jales (PR), onde foi homenageado o primeiro Vice-prefeito eleito de Messias Targino e historiador Edimar Teixeira Diniz, que aconteceu no último sábado dia 22 de Maio.
Sessão Solene foi bastante participativa
Mais de 150 pessoas entre familiares, amigos do historiador e autoridades prestigiaram a sessão que foi presidida, pelo vereador Pôla Pinto (PT).

Durante a sessão o historiador Edimar Teixeira Diniz agradeceu a iniciativa dos vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) e Juscelino Herculano Jales (PR), pelo reconhecimento, e também lembrou fatos de quando foi nomeado presidente da Câmara. Ele também destacou o reconhecimento e apoio que vem recebendo no municipio, através da gestão da Prefeita Shirley Targino, do Poder Legislativo e da comunidade.


Historiador Edimar Teixeira Diniz recebeu uma comenda do Poder Legislativo
Fizeram uso da palavra durante a sessão, os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB) e Juscelino Herculano Jales (PR), que foram os autores da proprosição, Vice-prefeito, Cleiston Rubens Texeira, Pôla Pinto, presidente da Câmara, Edimar Filho representando a familia do homenageado, os advogados Felix Gomes Neto e Avanir Vieira, e a ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino que representou a prefeita Shirley no evento, além do próprio homenageado.


Vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto

Juscelino Herculano Jales


Sessão foi bastante concorrida

O historiador Edimar Teixeira Diniz recebeu uma comenda do Poder Legislativo em agradecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao município de Messias Targino e ao seu povo. Após o encerramneto da Sessão foi servido um coffee break aos participantes da sessão.


Vice-prefeito, Cleiston Rubens Texeira

Edimar Filho representando a familia do homenageado

Avanir Vieira

Felix Gomes Neto

Ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino que representou a prefeita Shirley no evento

Pôla Pinto, presidente da Câmara


Edimar Teixeira Diniz agradeceu a iniciativa dos vereadores

Mais de 150 pessoas entre familiares, amigos do historiador e autoridades prestigiaram sessão

Outros registros da Sessão Solene