segunda-feira, 17 de maio de 2010

Projeto que homenagia Titi Maçonila é aprovado.

Foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na Sessão Ordinária da última sexta-feria (15), o Projeto de Lei nº 091/2010, de autoria do vereador Francimar Ezequiel da Silva (PR), denominado de Praça Francisco Ezequiel da Silva, a praça localizada no Conjunto Habitacional Osnildo de Freitas Targino.
Francisco Ezequiel da Silva é homenagiado
O projeto recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e Social e foi deriberado em plenário.
Vereador Francimar Ezequiel destacou atua do Titi
Durante a tramitação do projeto o vereador justificou que a praça que está localizada no conjunto Osnildo de Freitas Targino mais conhecido como conjunto das Rosas foi construído numa área onde se instala o seio da família Biato e a maioria dos moradores residente na Rua Zacarias Gomes, que tem as imediações para a praça. ”O saudoso Francisco Ezequiel da Silva membro dessa família, homem de vida pública marcando a história do município, pois esteve no Poder Legislativo por duas vezes e no Poder Executivo uma vez como vice-prefeito, cargos que honrou com muito mérito e dignidade” justiifcou o edil.

O vereador lembrou ainda que o homenageado deixou nas reminiscências de sua vida exemplos de representante do povo, é merecedor de nossa homenagem. “Por que não a praça do conjunto Osnildo de Freitas Targino receber o nome de Praça Francisco Ezequiel da Silva. Essa seria uma forma justa de lembrarmos desse cidadão”, completou o vereador.
Nesta segunda-feria (17), o presidente da Câmara de vereadores, vereador Põla Pinto enviou o projeto para ser sancionado pela prefeita Shirley Targino.