quinta-feira, 28 de julho de 2011

CÂMARA DE MESSIAS TARGINO CELEBRA CONVÊNIO COM O INTERLEGIS

A Câmara de Vereadores de Messias Targino recebeu no mês de maio a visita do Instituto Interlegis do Senado Federal, com o objetivo de firmar convênio entre as duas casas e garantir a modernização e o fortalecimento das ações legislativas.
Essa parceria renderá muitos frutos aos vereadores e servidores da Câmara, através da oferta de cursos de qualificação profissional nas diversas áreas, como licitação e contratos, administração e recursos humanos, oratória e outras. É importante ressaltar que a classificação do nosso Município se deu por iniciativa do Senado Federal que escolheu apenas quatro Câmaras Municipais em todo o Rio Grande do Norte para realizar este trabalho. Os municípios contemplados foram Messias Targino, Caicó, Apodi e Mossoró.
Os servidores do Senado Federal, Higino Vieira e Marco Mendes se puseram a disposição da Câmara para nos ajudar no que for possível e disse que a adesão da Câmara ao projeto é apenas o começo de importantes conquistas para o legislativo messiense.

Para o presidente da Câmara, vereador Alexandre Jales, “Messias Targino está de parabéns. É uma honra receber em nossa Câmara as ações do Senado Federal, com cursos de qualificação e modernização dos nossos trabalhos, permitindo assim uma maior interação com a população messiense”, afirmou.